Acompanhamento Gráfico de Força – Semana 3

Tenho conseguido aumentar a carga nos treinos de perna, mas a disposição para o treino não é a mesma em alguns dias, qualquer alteração nas horas de sono agora parecem influenciar na disposição para treinar.

FORÇA_TREINO_A

A maior evolução em termos de força continua no quadríceps. Embora os demais músculos também estejam evoluindo ou ao menos mantendo o desempenho do início do programa.

FORÇA_TREINO_A_D

Já no treino de peitoral, tríceps e deltoide anterior percebi uma queda no desempenho.

FORÇA_TREINO_B

A queda mais acentuada está no peitoral maior e levemente no tríceps, já o deltoide anterior houve uma evolução:

FORÇA_TREINO_B_D

De alguma forma a queda no desempenho está relacionada aos membros superiores:

FORÇA_TREINO_C

Nesse treino costas manteve o desempenho assim como o bíceps, mas deltoide posterior houve uma queda.

FORÇA_TREINO_C_D

Essa semana senti reflexos na disposição para treinar, não necessariamente na força, alguns  dias foram piores sendo que nestes não pude dormir mais de 5 h, nos demais dias que pude descansar perto de 7 h o empenho voltou ao normal. De certa forma percebi que estou mais suscetível as horas de descanso  causando a perda do “foco” no treino, outro fator foi que essa semana a média calórica também acabou sendo reduzida (inconscientemente) o que pode ter influenciado.

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