Acompanhamento Gráfico Dieta e Nutrientes – Semana 3

A média de calorias caiu para 1.600 kcal nessa semana, isso pode ter influenciado na minha disposição para treinar embora a força tenha se mantido. Fato é que parece que o apetite diminuiu nessa semana.

RESUMO_KCAL_SEMANA_3

Abaixo o detalhamento dos nutrientes consumidos na semana, as proteínas se mantiveram altas, mas não consegui aumentar a gordura:

RESUMO_NUTRIENTES_SEMANA_3

Conforme comentei não houveram alterações de força durante toda semana, apenas disposição para treinar:

FORCA_SEMANA_3

A média de calorias caiu essa semana e pode ter influenciado na minha disposição para treinar além da falta de descanso adequado alguns dias dessa semana:
KCAL_SEMANA_3

Os carboidratos mantiveram média de 30 g na semana ou seja: tiveram praticamente a mesma média da semana anterior mas isso não assegurou meu desempenhoCARBO_SEMANA_3:

As proteínas se mantiveram na média:

PROTEINA_SEMANA_3

Acredito que as corduras poderiam ter me ajudado essa semana subindo as calorias e me dando mais disposição, farei essa correção na próxima semana.

GORDURA_SEMANA_3

Deixe um comentário

