Acompanhamento Gráfico de Força – Semana 4

Essa semana foi a mais difícil da dieta, como previsto a disposição para o treino caiu o que pode ter ocorrido por alterações hormonais conforme comentei no inicio do blog. O plano A é fundamental para o corpo se adequar a cetose mas passar dos 30 dias acho desnecessário e para quem treina musculação acredito que possa ser reduzida há 15 dias. Meu desempenho em relação a força houve uma queda gradativa, mas muito mais relacionada a falta de disposição e isso ocorreu para todos os músculos.

GRAFICO-FORCA-PERNA-SEMANA-4

GRAFICO-FORCA-PERNA-SEMANA-

Abaixo o dia B do treino (Peitoral Maior, Tríceps e Anterior de Ombro):

GRAFICO-FORCA-PEITO-SEMANA-

Abaixo se observa uma queda na força do peitoral maior.

FORCA-PEITO-SEMANA-4-D

Abaixo o treino C (Costas, Bíceps, Feixe Lateral de Ombro e Posterior de Ombro):

GRAFICO-FORCA-COSTAS-SEMANA

No treino C houve uma queda para todos os músculos envolvidos na sessão:

FORCA-COSTAS-SEMANA-4-D

Admito que estou ansioso para o início da etapa dois do programa e a inclusão dos carboidratos para que seja possível constatar a alteração na disposição e força.

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