Acompanhamento Treino e Alimentação – Dia 27

A ALIMENTAÇÃO AQUI DESCRITA, ASSIM COMO TREINO E SUPLEMENTAÇÃO FAZEM PARTE DE UM DIÁRIO PESSOAL QUE PODE VIR A SERVIR COMO BASE DE ORIENTAÇÃO PARA OS RESULTADOS OBTIDOS. ANTES DE SEGUIR QUALQUER PROTOCOLO DESCRITO ABAIXO CONSULTE UM NUTRICIONISTA E UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

Suplementação antes do treino aeróbio: 4 capsulas de BCAA, 1 cápsula de polivitamínico  200 mgr de cafeina e água.

Não fiz o treino aeróbio.

Suplementação antes do treino de musculação: dose de whey protein isolado + 5g de glutamina + 2 capsulas de BCAA.

Grupo Muscular Principal Série Combinada Exercício Peso Inicial Peso Final
Costas Pulley Costas 70 95
Pulley Triângulo 70 90
Remada Baixa Triângulo 70 90
Puxada com a Polia Alta 60 85
Bíceps Sim Rosca Direta 20 27
Rosca Martelo com halteres 15 19
Rosca Alternada 17 21
Deltoide porção lateral e posterior Elevação lateral halteres pronada atrás 11 13
Desenvolvimento na máquina hammer 60 80
Elevação posterior sentado 10 15
Trápézio Encolhimento com halteres 26 32
Remada alta na polia baixa 35 45

Disposição: hoje minha disposição voltou ao normal.

Suplementação depois do treino de musculação:  brigadeiro de proteína + 5g de glutamina + 2 capsulas de BCAA.

Lanche da manhã: 2 capsulas de BCAA.

Almoço:

  • 2 costelas de porco;
  • 1 ovo frito;
  • 1 maço de rúcula;

Lanche da tarde: 2 capsulas de BCAA.

Jantar: 1 omelete presunto e queijo.

Hidratação: 3 Litros de água.

Abaixo o resumo da alimentação do dia:

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