Acompanhamento Treino e Alimentação – Dia 36

A ALIMENTAÇÃO AQUI DESCRITA, ASSIM COMO TREINO E SUPLEMENTAÇÃO FAZEM PARTE DE UM DIÁRIO PESSOAL QUE PODE VIR A SERVIR COMO BASE DE ORIENTAÇÃO PARA OS RESULTADOS OBTIDOS. ANTES DE SEGUIR QUALQUER PROTOCOLO DESCRITO ABAIXO CONSULTE UM NUTRICIONISTA E UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

Suplementação antes do treino aeróbio: 4 capsulas de BCAA, 1 cápsula de polivitamínico  200 mgr de cafeina e água.

Iniciei o treino aeróbio as 07:00 e terminei as 07:30, mantendo a frequência cardíaca dentro dos 65-70%.

Suplementação antes do treino de musculação: dose de whey protein isolado + 5g de glutamina + 2 capsulas de BCAA + 1 banana média + 5 g de creatina.

SÉRIE COMBINADA EXERCÍCIOS PESO INICIAL PESO FINAL
TRÍCEPS TESTA 15 20
PULLEY 60 80
FRANCÊS 50 60
BÍCEPS ROSCA DIRETA 10 22
ALTERNADA 17 23
SCOTT 10 17
OMBRO DESENVOLVIMENTO 25 25
LATERAL 10 10
FRONTAL 10 10
ANTE-BRAÇO
SUPERIOR AB


Suplementação depois do treino de musculação: dose de whey protein isolado e uma dose de caseina + 5g de glutamina + 2 capsulas de BCAA + 1 banana média amassada com 10-20 g de aveia + 5 g de creatina.
Disposição: Hoje já percebi que estou bem mais disposto.

Lanche da manhã:  2 capsulas de BCAA.

Almoço:

  • 200g de carne grelhada;
  • 1 ovo frito;

Lanche da tarde:  2 capsulas de BCAA + 5 g de creatina.

Jantar:

  • 200g de carne grelhada;
  • 1 omelete presunto e queijo;
  • 5 g de creatina;

Ceia: Beijinho Proteico.

Hidratação: 3 Litros de água.

Abaixo o resumo da alimentação do dia:

Embora tenha comido pouco carboidrato, me senti melhor no treino.

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